quinta-feira, 31 de março de 2011

Rebecca Black: bullying? - Girl sofre ataque na web.


Há duas semanas, ninguém a conhecia. Bastou colocar um videoclipe no YouTube para a vida de Rebecca Black virar do avesso. A girl de 13 anos, autora da música Friday, passou a sofrer ataques pela internet depois do enorme sucesso mundial que seu vídeo atingiu, quando alcançou os mais de 15 milhões de acessos. Via Twitter, seu clipe passou a ser chamado de "o pior do mundo". As críticas são, geralmente, sobre seu modo de se portar diante das câmeras - com um pouco de insegurança - além de sua voz modificada com Auto-Tune.

Apesar de Rebecca só querer mostrar sua alegria por gostar de uma sexta-feira, ela foi bombardeada com milhões de comentários negativos e paródias de seu trabalho em diversas redes sociais. "Os comentários mais pesados realmente me machucaram. Em alguns momentos, me senti como se estivesse sofrendo uma espécie de cyberbullying", comentou a girl, em sua primeira entrevista, concedida ao The Daily Beast.

De acordo com a cantora, ela gastou cerca de US$ 2 mil para produzir o vídeo na Ark Factory. "Eu quero mostrar às pessoas que há mais em mim do que eles pensam", comentou Rebecca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário